domingo, 16 de fevereiro de 2014

Benvinda Ticiana Maria!!!

No dia 27 de novembro passado
nasceu Ticiana Maria, 
filha de Áurea e Daniel,
irmã de Lucas!!!


Na sua espera, eles viveram uma experiência muito forte:

Áurea:
Três meses atrás nasceu a nossa filha Ticiana Maria.
No ultimo período da gravidez apresentou-se certa complicação que me obrigou a ficar quase dois meses no hospital, até o momento do parto.
Ao receber esta noticia, de imediato vieram muitas preocupações e fiquei muito inquieta.
Depois de uma semana no hospital, entendi que o importante era fazer a Vontade de Deus e querer o que Ele quer.
Com esta disposição de alma, embora estando no hospital, procurei organizar as pendências que ficaram em casa. Assim, senti, pouco a pouco, uma grande serenidade e uma profunda união com  Deus.

Daniel:
Também para mim foi uma experiência de amor recíproco e de disposição para amar a Áurea nessa situação imprevista.
Logo me lembrei que em 2008, quando fiquei doente e permaneci trinta dias no hospital, ela esteve sempre ao meu lado.
Agora era a minha oportunidade de retribuir àquele seu amor.  
Empenhei-me em não faltar nem um dia para visitá-la, para almoçar com ela e juntos ver as coisas da casa e do nosso filho Lucas. Aos sábados e  domingos levei também o Lucas para que não tivesse saudades e pudesse viver esse momento da melhor forma possível. Consegui, e isso me deu uma grande alegria.

Áurea:
Sentimos fortemente que esta experiência foi possível pelo amor concreto da comunidade, que se expressava em cada visita ou ajuda concreta por parte dos nossos vizinhos e amigos, tanto da Mariápolis, quanto de São Paulo. Houve quem levou e pegou Lucas na escola, quem dormiu comigo no hospital, quem levou Jesus Eucaristia, quem me levou livros, músicas, quem ia rezar o terço e outras orações comigo...
Toda esta corrente de amor foi percebida pelas enfermeiras e médicos gerando uma possibilidade ímpar de testemunhar o Evangelho.


Agora, todos nós vivemos com eles a grande alegria
da presença desta nova mariapolita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário