domingo, 16 de fevereiro de 2014

Marcos Bomfim na Mariápolis Lia

Conversamos com Marcos Bonfim,
que acaba de partir para a escola Gen
da Mariápolis Lia, na Argentina. 


Marcos, você cresceu em uma Mariápolis; 
porque decidiu passar um período em outra?
Sempre quis fazer uma escola Gen 2
e achei a Mariápolis Lia encantadora.

Mariápolis Lia - Argentina

Porque a escolha nesta etapa da sua vida? 
Vivo dia a dia buscando viver bem o momento presente
E conversando com meus pais, surgiu a ideia
de passar um ano na Casa Gen 2 da Mariápolis Lia.
Fiquei muito feliz e corri atrás.
O resultado de tudo isso se concretiza
nesse dia 4 de fevereiro.


Seria a hora de se preparar para ingressar
em uma universidade, etc…
Como foi esta decisão contracorrente?
É muito comum e clara a escolha
de querer fazer faculdade logo após a escola.
Eu cheguei a passar em uma faculdade,
mas conversando com meus familiares
e tentando entender a vontade de Deus,
veio à tona a ideia de ir fazer a escola gen em Lia.
Acatei essa opção com muito ardor.


O que você espera dessa nova experiência?
Estou indo disposto a amar,
sem querer pensar em como vai ser.


Estamos todos com você, Marcos!
Toda a nossa unidade para esta experiência!

2 comentários:

  1. Lindas fotos Marcos! Obrigada e também "por sua entrevista"

    ResponderExcluir
  2. Adiante, Marcos! Você escolheu a melhor parte, assim como Maria irmã de Marta.

    ResponderExcluir