domingo, 16 de junho de 2013

Colaboração com a Prefeitura de Vargem Grande

A colaboração entre a Prefeitura de Vargem Grande Paulista e a Mariápolis Ginetta vem crescendo a cada dia e em vários aspectos. Os espaços do Centro Mariápolis que frequentemente estão sendo utilizados para eventos da municipalidade abrem interessantes oportunidades de contatos com pessoas e instituições.


Assim foi no dia 16 de maio, na 7ª Rodada de Negócios, realizada pelo CIESP Cotia/Castelo/Oeste, quando empresas de diversos segmentos e portes se reuniram aqui com mais de 300 empresários.


Como tem afirmado o prefeito Roberto Rocha, todas as vezes que vêm aqui, os participantes dos eventos ficam admirados pela acolhida, pelo clima de fraternidade que se estabelece, “um papel que só a Mariápolis pode oferecer”.



Foi o que aconteceu também no “1º Seminário das Câmaras Técnicas do Consórcio Intermunicipal da Região Sudoeste da Grande São Paulo (Conisud)” que reuniu cerca de 100 pessoas, de oito cidades da região, com os respectivos prefeitos: Cotia, Embu das Artes, Embu-Guaçu, Itapecerica da Serra, Juquitiba, São Lourenço, Taboão da Serra e Vargem Grande Paulista.



Na oportunidade, as oito Câmaras, divididas por temas como: Saúde; Meio Ambiente; Transporte e Mobilidade; Saneamento, Drenagem e Resíduos; Segurança; Educação, Cultura e Esportes; Habitação e Desenvolvimento Econômico, formadas por servidores de todas as prefeituras integrantes, apresentaram informações valiosas para os avanços das políticas públicas na região nos próximos anos.





Um comentário:

  1. Gostaria de parabenizar toda a equipe do "Notícias Mariápolis Ginetta". Somos todos cidadãos de Vargem Grande Pta e tivemos a possibilidade de compartilhar junto com a prefeitura este evento muito importante pra nossa cidade. Quantas eventos positivos acontecem... não podemos não estar juntos para construirmos a nossa cidade.
    Adriana Valle

    ResponderExcluir