segunda-feira, 3 de junho de 2013

GenRosso: sucesso em São Paulo!






O Gen Rosso conta:
“Proseguiremos a nossa tournée no Brasil, que continua a nos admirar!..
Concluimos as três magníficas apresentações em São Paulo.
O que dizer-lhes? A mensagem entrou no fundo do coração dos jovens com os quais apresentamos Streetlight, mas tocou também o público, participante e atento..  Os aplausos confirmavam a profunda adesão à mensagem evangelica apresentada no palco...
Agora nos revemos no RIO, onde faremos o show diante de Papa Francisco...
Um jovem que cantava no coro, ao nos agradecer, exclamou: “Vocês trouxeram novamente Deus ao meu coração”.
E outros: “Eu não conhecia o GenRosso e fui ao show sem muitas expectativas. Foi uma grande e maravilhosa surpresa! Gostaria que muitos tivessem a oportunidade que eu tive”; “Esta poderia ser a pedagogia certa para apresentar Deus hoje”; “Levo como lema para a minha vida suas frases das canções ‘você foi feito para amar’ e ‘se queres, podes amar’; “Quantas vidas unidas em um único sonho: ver o mundo unido realizar-se diante dos meus olhos...

Enviamos três links do programa feito na TV Canção Nova:



Nenhum comentário:

Postar um comentário