domingo, 16 de junho de 2013

20 anos Casa Gen 3

A um certo ponto surge uma idéia: passaram 20 anos desde o início da Escola Gen 3. 
Por que não celebrar este momento e fazer uma festa?
A voz se espalha rapidamente nos contatos por email, Facebook, telefonemas.
Começa uma série de encontros e reencontros...


Assim, finalmente...


Foi lindo rever a Casetta "de sempre", mas toda nova!


Essa é a sala! Somos mais de 100, de todo o Brasil!


Parecia que havia um imã... potente...
que trazia novamente ao coração de cada uma tudo o que foi vivido.


Foi maravilhooooooooooooooooooso o nosso reencontro!!!

Foi lindo demais, uma emoção que se repete em lembranças.

Eu agradeço muuuuuuuito a Deus por ter tido Chiara em meu caminho!!! 
Eu jamais esqueci nada do que eu aprendi...

O amor de Deus nunca fica velho é sempre Novo!!!! sempre atual!!!

Ah! foi lindo, momento que ficará na cabeça e no coração! Já tenho saudades...


Que alegria imensa ter participado desse reencontro tão lindo e especial!!!!! 
Foi um reviver de todos os Paraísos desde os primeiros anos, até as mais novinhas!!!!!


Foi LINDO ver como a Casetta deixou uma MARCA na vida de cada uma, 
e essa marca será eterna não é mesmo meninas....???

Tudo aquilo que sou hoje, que faço... aprendi aqui!


Só pelas fotos e postagens sentimos a presença de Jesus em meio daqui de longeeee!
Obrigada a cada uma pela unidade nessa caminhada de 20 anos de Casetta Fiamma! 


Foi MARAVILHOSO!!!!!! Essas são as minhas palavras.... 
unidas sempre por essa experiência única...


Estou imensamente grata a cada uma, por cada coisa.
Que o Eterno Pai as recompense com um amor infinito.
Obrigada por cada uma que esteve presente,
tanto espiritualmente como fisicamente.
Foi um verdadeiro dom de amor para mim e com certeza para todas.


Mesmo se Deus teve e tem planos diferentes pra cada uma,
esse trecho da Santa Viagem que Ele nos fez o Dom de percorrer juntas
ficará sem duvidas para a eternidade e nós o encontraremos no Paraiso!


Uma felicidade que não cabe em mim por estar novamente nesse Paraíso!


Um agradecimento recíproco!
Emocionante o momento em que recordamos Ginetta
- que continua a estar ao nosso lado em cada momento -
e também Araceli, gen 3 de todas as casettas!!!





Domingo, na Igreja de Jesus Eucarista, renova-se o Pacto

de estar prontas a dar a vida umas pelas outras.


Olha o chaveiro que fizemos para lembrar do pacto!!!!
que legallll!!! Isso mesmo vivemos umas pelas outras.


Minha eterna gratidão a essa família linda que somos!!!
"EU POR TI, TU POR MIM"

Nenhum comentário:

Postar um comentário