segunda-feira, 3 de junho de 2013

Crismandos da Granja Viana


Era o retiro dos crismandos, em preparação à crisma, que se realizou no domingo seguinte.
Quase todos estavam vindo pela primeira vez na Mariápolis; também para os monitores a nossa cidadela era uma novidade.


Pudemos apresentar a história do Ideal e a beleza da Mariápolis, por meio de várias experiências concretas, jogos, músicas e um giro pela Mariápolis, além da história de Chiara Luce.



A alegria que reinou o dia todo era uma prova inquestionável da presença de Jesus no meio!



Os gen 3 e as gen 3 do território, bem como alguns gen 2 do território estiveram na equipe que acolheu e conduziu a programação, tendo também a colaboração dos gen 2 da escola permanente. 


"Tive a oportunidade de conhecer a historia de Chiara Luce, sua obra e seu legado.
Fiquei muito feliz por estar aqui e compartilhar com todas essas pessoas que aqui também estiveram, momentos alegres de amor e sair daqui um pouco melhor que entrei.
Deus nos criou para ser felizes, nós somos amor, às vezes só precisamos ser despertados para a verdadeira fé."  -  Tânia 

"Esse dia foi maravilhoso pois pude aperfeiçoar meu espírito com lições de vida, conheci pessoas muito legais que estão passando pelo mesmo momento que eu. Foi um dia que eu pude trabalhar o corpo e a alma com depoimentos verdadeiros que transformam o espírito das pessoas."   -  Guilherme


"Significou uma mudança no meu modo de ver as coisas. Cada palavra, cada exemplo, cada testemunho hoje me tocou de uma forma diferente, tornando o conjunto maravilhoso. Estava tudo ótimo!"

"Eu aprendi muito, não só sobre a vida de Chiara e sobre o movimento, mas também aprendi sobre o amor, sobre a bondade, sobre a vida, eu amei o dia, com meus amigos, com tantas pessoas queridas, me senti muito bem acolhida, tenho certeza que Deus ilumina e abençoa muito este lugar. Obrigada por tudo o que pude aprender, e a somar em meu coração."  -  Caroline 

"Foi indescritível o que senti aqui hoje!! Eu não esperava que o retiro fosse nada parecido, mas resolvi vir de coração aberto. Me senti muito acolhido por todos aqui,e foi especial, pois parecia que eu já conhecia há algum tempo as pessoas que frequentam aqui hoje. Eu quero muito frequentar a Mariápolis e gostaria de saber como faço. Moro na Granja e adoraria vir a encontros nos finais de semana."  -  Fernando 


Nenhum comentário:

Postar um comentário